Atenção Planurenses!

Com base no novo decreto municipal Nº 47/2020, os comércios apenas poderão funcionar de forma interna, sem atendimento ao público e com as portas fechadas, mantendo a distância de 2 metros entre os seus funcionários e respeitando as normas sanitárias.
Fica autorizado apenas os pagamentos nas lojas e retiradas de mercadorias no interior do estabelecimento mediante a agendamento. Nesta ocasião, é permitida a entrada somente de uma pessoa por vez, devendo permanecer com as portas fechadas.
Vale lembrar que qualquer estabelecimento comercial poderá realizar vendas em formato de entrega ou condicional, por telefone, aplicativos de internet entre outros.  Outro ponto alterado foi na questão da Feira Livre, ficando autorizado o funcionamento da feira apenas aos produtores locais, uma vez que os produtos comercializados pelos feirantes são de grande maioria perecível.
Houve alteração também nas aulas do sistema de ensino municipal. Fica antecipado a partir do dia 01/04/2020, recesso do calendário escolar de 2020. Sendo assim, as férias anteriormente tiradas em julho foram antecipadas para a data mencionada acima.
Confira o decreto na íntegra: bit.ly/DecretoPlanura30Março

Fonte:http://www.jdacidade.com.br/

Categoria:Municipal

Deixe seu Comentário